terça-feira, agosto 25, 2009

Façam contas lógicas a ver se o País se desenvolve ou não

- Façam uma investigação a sério às contas, e sem aviso prévio, em relação aos últimos 20 anos das Câmaras Municipais, serviços municipalizados e Empresas Municipalizadas, por gente competente que represente entidades exteriores (de preferência que não se vendam e que sejam profissionais e acima de tudo gente que tenha orgulho naquilo que faz, a nível profissional) .

Ah, já agora podem utilizar o Excel (como auxiliar).
Para abrir o apetite podem começar por comparar os valores das vendas a dinheiro (dessas entidades públicas, lançando os valores 1 a 1 no Excel para ver se os resultados coincidem) com as contas correntes (cujos valores terão de ser lançados 1 a 1 no Excel também à semelhança das VD's, tudo isto para ver se há diferenças).

De alguém que até não gosta de contabilidade mas, que entende e percebe perfeitamente o que se passa à sua volta e que pode e deve lançar este comentário no ar (para que o ar fique mais oxigenado afim de despoletar alguns incêndios políticos e colocar "carecas a descoberto" e já agora que devolvam ao erário público o que roubaram).

Agradeço ao "Criador" pelo meu sofrimento e pelo caminho que me tem vindo a oferecer pela vida fora (ao menos tenho sentido na pele a dor de me faltar muita coisa na vida).

Este comentário resulta dos caminhos que tenho vindo a palmilhar graças ao emprego precário, às injustiças laborais e ao desemprego.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo quem venha por bem e saudações especiais aos críticos construtivos.