quarta-feira, outubro 07, 2009

Sonhos 1.1

A – Já sei que te estás a dar bem com este “novo mundo”, como tu lhe chamas, e sei quão óptima e empregue tem sido a tua criatividade e óptica de visão critica construtiva. Agora depois deste tempo gostaria de te informar que, em relação à nossa última reunião e ao teu pedido, já há condições para a visita que tanto desejas.

B – Fico muito contente por saber e será para quando?

A – Logo que termines as tuas tarefas e estejas preparada diz-me pois 1.º teremos de fazer uns testes de verificação da tua capacidade para obteres conhecimento de navegação intergaláctica.

B – Mas, relembro que já fiz os testes porquê voltar a repeti-los?

A –Terás de repeti-los porque após o teste assimilas-te conhecimentos médicos, após isso experimentaste em campo os mesmos e como já te disse tens-te saído bem. Adquiriste assim um vasto leque de informações teóricas e práticas e o teu cérebro desenvolveu determinadas áreas, teremos de analisar o que se desenrolou e as ligações cerebrais ocorridas e a capacidade para voltar a assimilar conhecimentos de outra ordem.

B – Por mim tudo bem sinto-me preparada para voltar a fazê-lo. Logo que termine as minhas tarefas informá-lo-ei.

A – Mas, antes de fazê-lo terás de descansar na sala de repouso cósmico. Nessa sala ficarás durante algum tempo sem pensar em nada, isto é uma forma de repousar o cérebro antes da próxima acção. Assim, quando estiveres pronta indica no "painel digital" do teu quarto e aguarda.

B – Muito bem. Esperemos que tudo corra bem. Preciso muito de me reencontrar e de voltar a ver o Planeta e o local onde vivi a maior parte da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo quem venha por bem e saudações especiais aos críticos construtivos.