domingo, abril 18, 2010

Sonhos danados - Curtas

Estava eu à porta daquela escola com o meu filho, quando de repente começa um grande vento, movi-me um pouco para o lado quando vejo um escuro e bem lá no fundo uma nuvem enorme e alta (mais de mil metros de altura), pego na "prancha anti-gravidade- anti-atrito" elevando-me no céu a uma velocidade estonteante, a nuvem aproxima-se a uma velocidade incrível, eu lá de cima só tive de acelerar noutra direcção...
Quando aterrei do outro lado do Mundo, vi pessoas nas suas cadeiras de praia, um dia lindo... e que não sabiam o que estava acontecendo...


-----------------------------------

Aproximo-me da janela (de casa) porque comecei a ouvir relâmpagos, os clarões eram seguidos, olho o céu acinzentado, e à frente vejo uma nuvem preta eléctrica, fecho todas as janelas e frestas de casa, desligo o quadro da luz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bem vindo quem venha por bem e saudações especiais aos críticos construtivos.