«O Presidente da República, Cavaco Silva, considerou esta terça-feira que o sucesso da conclusão da sétima avaliação da troika está relacionado com uma «inspiração de Nossa Senhora de Fátima», já que o aval do Eurogrupo foi dado precisamente a 13 de maio.
«Foi tomada uma decisão muito importante para o nosso futuro, que foi colocar atrás das costas, finalmente, a sétima avaliação - não se fala noutra coisa há quase um mês - e penso que foi uma inspiração - como já a minha mulher disse várias vezes - da Nossa Senhora de Fátima, do 13 de maio», apontou no final da entrega dos Prémios BIAL 2012, no Porto.
O Presidente da República disse depois que devemos centrar-nos agora em relançar a economia portuguesa e criar emprego. «Precisamos pensar em medidas de relançamento económico e de criação de emprego, bem como no combate ao desemprego», rematou.»
Ocorre-me uma palavra:
- CÍNICO.
E agora especialmente para si Aníbal Cavaco Silva (e quejandos adoradores do bezerro de ouro) que tem o desplante de conspurcar com troikices a fé dos cidadãos (única coisa que lhes resta nesta vida) faço-lhe a seguinte oferenda:
Bíblia Sagrada, Livros Sapienciais, Job |
A democracia está em sério risco...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Bem vindo quem venha por bem e saudações especiais aos críticos construtivos.